Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Eu sou rica”, diz Mulher que ia Presa"

“Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe… o meu pai.”
Bem, era mais ou menos assim que pensava Jessica Nicole Hincapie, uma patricinha de Nova York que acabou se metendo em encrenca.
Ela foi visitar a Flórida e acabou saindo na porrada com outra menina, Anna Lemoine, por causa de um táxi.
A polícia chegou e ordenou que ela parasse de brigar, mas ela não obedeceu. Por causa disso, os oficiais partiram para cima.
Segundo o site MSNBC, ela resistiu o máximo que pôde, utilizando como argumento o fato de que era cheia da grana.
- Vocês estão perdidos, porque eu sou de Nova York e meu irmão é do CSI! Meu pai pagou meu Corolla à vista e eu sou muito rica para ir para a cadeia!
É, ela foi presa.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário